quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jornada Mundial da Juventude - Rio2013


A Jornada Mundial da Juventude terá mais um capítulo escrito em sua história, sendo que esse será escrito por mim, por você e por todos aqueles que participarem dessa JMJ que será realizada, em nossa cidade do Rio de Janeiro, em 2013.Tal história teve o seu início quando, no dia 21/08/2011, o Santo Padre, no encerramento da JMJ Madri disse: “Compraz-me agora, anunciar que a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude, em 2013, será o Rio de Janeiro”. Vamos juntos então escrever o livro que contará tudo sobre a Jornada Mundial da Juventude?!
Reze pela JMJ: lembre-se que antes de qualquer ação deve existir a oração.Seja um voluntário da JMJ: exerça o dom do serviço que Deus te deu (“Se alguém tem o dom do serviço, exerça-o como graça dada por Deus”). Acolha peregrinos em sua casa: seja uma família acolhedora (“Amai-vos mutuamente com afeição terna e fraternal. Socorrei as necessidades dos fiéis. Esmerai-vos na prática da hospitalidade”). Participe dos atos de preparação da JMJ e saiba que somos peças fundamentais para a construção dessa Jornada!








3 comentários:

  1. Juntos como irmãos vamos construir a JMJ !

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em poder fazer parte dessa linda união pela a evangelização juvenil! Que Deus reforce em nossos corações dia após dia o ardor missionário! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito feliz em fazer parte dessa linda turma, quando eu recebi o email falando q eu tinha sido selecionada para ser voluntaria foi a coisa mais feliz da minha vida pois era oq eu mais queria!!!!!!!

    ResponderExcluir